Silvia-Gabriele---Micropigmentação-Capilar (1)

A CALVÍCIE OU ALOPECIA, que se caracteriza pela perda dos cabelos. Na maioria dos casos para homens emulheres a calvície se apresenta em um processo de rarefação difusa onde os fios diminuem de quantidade, afinam e se tornam menores. Os cabelos estão relacionados à saúde, juventude, vigor e fazem parte da moldura do rosto tendo um papel fundamental na estética feminina e perda deles afeta intensamente a autoestima de homens emulheres, que geralmente fazem de tudo para mantê-los e nessa busca por solução costumam intensificar mais ainda a queda ao fazerem o uso indevido de medicamentos e loções que agridem quimicamente o couro cabeludo.

CAMUFLAGEM CAPILARque é um processo de dermopigmentação, ou seja, usa o implante de pigmentos, através de micro agulhas, para tratar e camuflar a calvície. Esse procedimentoescurecendo o fundo claro do couro cabeludo, na maioria dos casos poderá ser realizado em uma  ou mais sessões que duram em media  de 2 a 4horas  aproximadamente , resolvendo de maneira imediata, com resultados naturais que irão durar em média de 2 a 4  anos nas técnicas utilizadas em mulheres, na execução usam-se vários tons de pigmentos dependendo da cor dos cabelos de quem se submete à técnica.

Ao terminar o procedimento de CAMUFLAGEM CAPILAR ao se olharem no espelho ficam muito emocionadas ao verem seu novo visual, tendo a certeza que ficaram livres dos traços da calvície e de um problema que já imaginavam não ter mais solução. A CAMUFLAGEM CAPILARvem ajudando essas pessoas  a se reintegrarem socialmente, profissionalmente, recuperando sua autoestima e até resgatando relacionamentos amorosos, trazendo  de volta para a vida lindas, confiantes e com seus cabelos de volta.

 


camuflagem capilarcamuflagemcalvicealopeciaqueda de cabelomicropigmentacao capilarqueda de cabelo femininaqueda de cabelo masculina